quarta-feira, 22 de junho de 2011

30 SECONDS TO MARS - This Is War - 2009

 As vezes é bom descer a lenha em algumas postagens, e se a unica vez que isso ocorreu aqui no garimpadas foi com Glenn Hughes, não é com 30 Seconds to Mars que vai ser diferente né? O mais curioso é que fui cheio de espectativas pra cima de This is War, considerando talvez os outros dois anteriores que até tem uma pegada legal, cult, alternativa e moderninha ( os adolescentes meio nerds e intelectuais adoram estes caras em especial as menininhas) tinha um "q" de novidade sacam? Pois foi exatamente o contrário quando coloquei pra rodar essa tranqueira. Era um domingo a noite ipod no ouvido e vamos lá: Nossa que faixa esquisita, eu pensei, me referindo a intro com um monte de crianças em coro. Passei a segunda terceira e quarta faixa. Disco morno caindo para o mediocre e desembestando para o ruim mesmo. Achei que não era possivel ter uma faixa que me agradasse, e oras, não sou tão exigente assim com esse tipo de banda, o minimo que gostaria de ouvir era alguma coisa com canto refrão, canto refrão, solinho refrão 2x e deu! As musicas apesar do tema bem contemporâneo, não expressam em nada o que as letras querem passar. o instrumental cada vez mais eletrônico e os vocais entupidos de overdubs me brocharam de vez. Faltou: feeling, alegria, vontade e criatividade. Sobra vazio, e pensar que era uma banda que gostei de inicio, acho que supervalorizei demais. Aceito opiniões diferentes, caso queiram baixar e ouvir, talvez tenham mais paciência e tempo do que eu, e coloquem o play pra rodar até o final...eu não passei da faixa 6...sorry Esperamos que num proximo disco, eles possam apagar e renegar este aqui.

Melhor canção: Juro que tentei achar uma
Pior musica: Pra mim, todas são ruins
Nota: 3,5

Line Up:

Jared Leto: vocals, guitars, synth and keyboards

Shannon Leto: drums

Tomo Miličević: guitars, bass and keyboards

Paulo Neto

2 comentários: