sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

H.E.A.T - Freedom Rock - 2010

Estava vasculhando meu acervo procurando alguma coisa interessante e "pra cima" de se postar, quando cheguei na seção de hard rock, me deparei com este segundo album dos suecos do H.e.a.t. Na época em que conheci a banda em 2009 com seu debut, eu me deparava com uma maravilha que custei a acretitar que eram uma banda nova! Neste segundo disco a coisa permaneceu na mesma intensidade, e pasmo fiquei com a quantidade de hits que provavelmente nunca vamos ouvir  em nenhuma radio o midia tevelisiva por aqui. Uma pena, o play é de longe um dos melhores de 2010, com melodias lindas, refrões maravilhosos e musicos do mais alto nivel, também pudera, digo que Alemanha e Suécia são os melhores e maiores celeiros dessa galera hard´heavy e não é por acaso,é dificil citar alguma musica, pois podemos dizer que o disco em si é um espetaculo de canções belas. Pra registar as influências da banda e ajudar a conhecer melhor, podemos citar Europe, Journey e pitadas de Pink Cream 69. O trabalho de estudio é excelente e demais detalhes técnicos dispensam comentários, tudo calibradinho e no volume certo. Certamente um disco fácil de assimilar na primeira ouvida e quem sabe na segunda, se apaixonar de vez, não só pelas belíssimas baladas e semi baladas presentes mas nas poderosas e pegajosas também. Se você não é fã e nem conhece ao menos o novo hard rock meu amigo, aqui está seu passaporte e meu mais sincero convite, pois tudo aquilo que a sonoridade do hard rock representa em termos de alegria, energia e belas canções marcantes você com certeza vai achar aqui. Enjoy, e como o nome do disco diz FREEDOM ROCK to you!!! See ya.

Melhor musica: Stay
Pior musica: Não tem
Nota: 10


Line up:

Kenny Leckremo - vocais
Dave Dalone - guitarra
Eric Riversguitarra
Jona Teeteclado
Jimmy Jaybaixo
 Crashbateria


Um comentário: