sexta-feira, 15 de junho de 2012

SHINEDOWN - Amaryllis - 2012

Boas novas galera, parece mesmo que o ano de 2012 gera bons frutos dentro da cena rock em geral. Belíssimos trabalhos vem sendo produzidos e lançados à exaustão até. Bem, falemos hoje desta banda de modern hard rock que adoro pra valer, Shinedown. Depois de 3 destruidores ábuls, eles fecham a tampa de vez fazendo um discasso completo. Amaryllis, vem na mesma pegada de The sound of Madness, cd anterior, porém, este ultimo lançamento ganha na consistência e sequência  das musicas que estão bastante densas e bem trabalhadas, cheias de possíveis hits. De cara, as chamativas e cativantes "Amarylis, Unity e Miracle" são destaques mainstreams de cair o queixo.
Gostei muito do que ouvi e tenho grandes esperanças que essa banda tenha o seu devido reconhecimento mundial! Tá mais do que na hora, a apresentação da banda no Download Festival foi muito comentada pela imprensa. Anteriormente postei aqui um ao vivo CD/DVD onde quase ganhou nota máxima, pela produção, escolha das músicas e conjunto da obra. Pra levar dez tem de ter um "q" a mais, não ser enjoativo, e ser lembrado daqui um tempo como um belo play. Amaryllis, caminha a passos largos pra isso, basta sentir as composições e viajar nas melodias. Sinceramente nem deveria resenhá-lo agora, ouvi apenas 4 vezes, mas a emoção e vontade de dividir esse belo disco com vocês foi maior. Confiram sem medo. Recomendado mesmo!

Melhor Música: Amaryllis
Musica Desnecessária: Não tem
Nota: 10

Line UP:


Brent Smith - Vocals
Barry Kerch - Drums
Zach Myers - Guitars
Eric Bass - Bass

Um comentário:

  1. Tenho uma versão deles cantando Simple Man, do Lynyrd Skynyrd, mas nunca me interessei em baixar algum outro album até ver o review. Vou baixar, depois posto o que achei.

    ResponderExcluir