quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Postagem 3 em 1, RECOMENDO - RARIDADES - BOMBA


                                          

 


Saxon - Heavy Metal Thunder Live - 2012


Excelente combinado de um dos maiores pilares do heavy metal inglês. Todo poder e energia da banda pode ser conferido nessa caixinha especial com um DVD e CD duplo. Como muito se diz, show do Saxon é jogo ganho! Quer dar um conferida num resumão bom da carreira dos caras? Esta é uma excelente oportunidade. Saxon é garantia de diversão na certa. Recomendadíssimo.



Michael Jackson - The Collection - 2009


Na sessão de raridades temos uma jóia que não pode faltar na coleção de ninguém, na minha opinião.
The Collection é um box com os 5 discos de estúdio do cantor, todos com prensagem caprichada e com um mini álbum com a ficha técnica de cada musica do box. item essencial que não pode faltar na sua coleção. Indispensável. 


Aerosmith - Nine Lives - 1997


Faz um tempo que estou pra falar desta banda que deveras me desagrada! Um saco, chata ao extremo, pra mim, deveria ter parado no Get a Grip. Me desculpem os fãs mas, não da pra aguentar a renca de baladas grudentas e clichês radiofônicos. Exemplo bom é essa tranqueira chamada Nine Lives. Da vontade de vomitar de tão ruim, sem brincadeira, a cozinha parece uma dupla de mumias e as estrelinhas da frete, meu Deus, que chatice. Disco fraco, sem pegada, sem veia, sem rock and roll! Uma BOMBAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário