quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ICED EARTH - Dystopia - 2011

Senhoras e senhores, eis o melhor album de heavy metal do ano! Dessa vez e em cheio o Iced Earth conseguiu emplacar um disco direto cheio de criatividade e peso, sem firulas e sem cópias de si mesmo. Arrisco a dizer que ele o Horror Show estão pau a pau guardada as devidas proporções. A subistituição provincial de vocais funcionou como em poucas vezes na cena. Esse Stu canta pra caramba e alterna bem as linhas vocais, além das dobras na voz que ficaram excelentes. confesso que estou escutando ainda o play pra taxar alguma favorita ou fazer um faixa a faixa, mas a julgar pelos ultimos lançamentos desse nicho creio que não estou falando nenhuma besteira. Confesso também que não sou nenhum apaixonado pela banda assim como meu amigo Guilherme Marconi, mas que verdade seja dita; Esse é um baita play! Sempre achei esse heavy metal tradicional meio monótono e sem variação e criatividade, mas esses caras definitivamente roubaram a cena em um ano fraco de lançamentos pelo mundo a fora, digo lançamentos realmente significante e bons. Caros amigos, vale a pena apurar e deflorar esse lançamento algumas vezes seguidas pois, acredite em mim de verdade é o mlehor disco de heavy que ouvi nos ultimos tempos, sem fanatismo ou paixão nas palavras, apenas sinceridade. Confiram! See ya.

Melhor musica: Athem
Pior musica: ainda não achei
Nota: 10

Line up:

Jon Schaffer: (Guitarra e Vocal)
Stu Block: (Vocal)
Brent Smedley: (Bateria)
Troy Seele: (Guitarra)
Freddie Vidales: (Baixo)

p.s: TEM A VERSÃO DE 13 FAIXAS COM 4 BONUS DE ARREPIAR 

3 comentários:

  1. http://www.multiupload.com/8C6RRMVBKD

    ResponderExcluir
  2. Cara, uma das músicas que eu (e acho que 90% dos fans de iced) mais curto da banda chama "Dante's Inferno", uma música com seus 17 minutos contando a historia do livro "Inferno" do Dante de Alighieri (parte de "A Divina Comédia") com perfeição. Mesmo sendo a música mais pedida, os caras não tocam essa musica em todos os shows (porque é financeiramente inviável contratar um tecladista sempre). E advinha? Os caras soltaram na net, de graça, uma versão desta música com o Stu Block cantando.... E (exceto pelos primeiros segundos da música) ficou muito mais animal que a original. Aliás, ela que me convenceu da capacidade do cara, pois fui ouvir ela antes do album!). Recomendo, ouça que vale a pena cada minuto. Se puder prestar atenção na letra então vai ver por que eu curto tanto a banda kkk, vai conhecer a historia inteira, de forma exata, sem precisar o livro como eu li, melhor do que qualquer resumo...

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Conferida.!!rsrrs agora escutarei com mais calma e depois de umas 4 ou 5 ouvidas confirmo minha opinião...apesar de já achar animal!!! see ya

    ResponderExcluir